segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Internet: um vicio em que todos estão aptos a participar

Com o avanço da tecnologia foram mudados alguns hábitos que eram freqüentes na sociedade e hoje podemos ver que a internet pode nos propiciar bastante, algo eficiente, mas também, pode nos trazer alguns malefícios.
A grande porcentagem dos usuários são os jovens que se conectam com os outros amigos, tornando-se um dialogo à longa distancia e a procura de trabalhos que podemos encontrar em sites de pesquisas, deixando de lado os costumes de nossos antepassados de ir as bibliotecas buscar o assunto necessário, mas isso também leva à alguns jovens se transformar em hackers  para furtar contas,senhas daquelas pessoas que não há muita afinidade.
Até os mais velhos utilizam esse meio para pagar contar, utilização do e-mail, se comunicar com parentes para matar um pouco da saudade, ver as noticias que muitas vezes estes não a muito tempo de assistir televisões entre outros.
Por esses meios podemos perceber que a maioria dos assuntos que publicamos em rede sociais torna-se algo publico que muitas pessoas poderão visualizar e cada um terá sua interpretação, podendo até trazer algumas conseqüências e também estamos perdendo traços culturais e familiares vindos de gerações passadas.

Autora: Priscilla Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário