Em um certo dia Paulo percebeu que era diferente de seus amigos e notou que não se sentia atraído pelo sexo oposto.Passaram alguns meses seus parentes descobriram ,logo se afastaram deixando-o solitário.Ele sentiu-se rejeitado,começou a sofrer preconceito em sua escola e bairro.
Paulo entrou em depressão que não saia mais de casa, pois ele sentiu-se rejeitado, começou a sofrer preconceito em sua escola e bairro. Um amigo de sua tia Anita soube da historia e foi conversa com ele, com esse gesto o incentivou a voltar para sociedade, deixou de lado toda aquela solidão que sofrera, logo começou a trabalhar bastante.
Então resolveu criar uma pequena loja e para sua surpresa foi se expandindo que logo conseguiu montar outras no local em que morava. Depois de alguns anos de trabalho tornou-se um empresário bem sucedido de sua cidade.
Em uma tarde, parou e relembrou tudo o que tinha passado, teve uma idéia de criar uma associação chamada ‘’ Sem Preconceito’’ que tem como objetivo ajudar varias pessoas que tem historias de vida parecidas com as suas, o mostrando como um exemplo que podemos superar todas nossas dificuldades.
Autora: Priscilla Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário